top of page

Prótese Protocolo


Todos os dentes fixos sobre implantes, solução para próteses soltas ou na perda de todos os dentes.

O que é Implante de Protocolo Fixo?

É uma prótese fixa instalada sobre pinos de implantes de todos os dentes. A principal vantagem é a de devolver a função mastigatória ao paciente. Com o sistema comum de dentadura, o paciente tem em média 20% do poder de mastigação original, já com o protocolo fixo sobre implantes, esse percentual de poder de mastigação sobe para 85%.

Como é feito um Implante de Protocolo Fixo?

Depois de instalar os Implantes, (pino de titânio que substitui a raiz do dente). É realizado o envio dos moldes para o técnico em próteses dentárias. Depois de pronta a prótese, o cirurgião-dentista irá fixar a prótese sobre os Implantes, finalizando dessa forma o seu tratamento.

Carga Imediata. Seu sorriso de volta no mesmo dia!

Em geral, o tempo de tratamento pode variar entre 4 meses até um ano. Porém na maioria dos casos é possível realizar implantes da arcada total e no mesmo dia ter todos os dentes fixos com implantes. Essa técnica, chamada Carga Imediata ou Carga Rápida proporciona uma grande satisfação aos pacientes devido ao rápido resultado. A reabilitação da saúde bucal através do Implante é uma solução eficaz, segura, duradoura e que agrada a muitos pacientes. Os pacientes que têm vergonha de seu sorriso ou problemas com a auto-estima, por causa da perda de seus dentes, podem voltar a sorrir normalmente, já que a capacidade fonética, a mastigação, a deglutição melhoram, proporcionando uma melhor qualidade de vida.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page