top of page

Porque Escolho Implantes Tipos Cone-Morse

Hoje em dia,existem uma ampla variedade de marcas de implantes dentais disponíveis com os mais variados tipos de conecções protéticas o que para muitos pode ser muito bom para solucionar os problemas de quem utiliza esses tipos de implantes.

Os estudos mostram e acompanham a perda óssea ao redor dos implantes e esta acontece de forma acelerada com o tempo. Fatores sistemicos e externos exercem grande influencia na saúde dos tecidos, principalmente osso ao redor dos implante e aí que entra o desenho do implante e suas conecções influenciando nesta perda óssea.

Os implantes padrão Branemark( hexágonos externos), segundo a literatura, mostram e aceitam a perda óssea e progressiva de até 2mm(saucerização) nos primeiros 5 anos enquanto os implantes tipo Cone-Morse, segundo estudos por mais de 25 anos, mostram perda óssea média e estabilizada de 0,3mm nos mesmos 5 anos.

Os implantes Cone-Morse apresentam soluções para realizar próteses cimentadas ou parafusadas sem apresentar tantas infiltraões como nos Hexágonos e com menor índice de desroqueamaento.

Apresentam conceito plataform-switch favorecendo a saúde de todos os tecidos peri-implantares melhorando a longevidade do implante e a estabilidade protética.

Pensando em todas estas vantagens considero os implantes do tipo Cone-Morse a melhor opção quando avalio as expectativas dos meus pacientes e os resultados estáveis que eles oferecem.

Photo 22-03-13 14 16 08.png

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page